BellyRock

Por Carol Alzei

Dia 13 de julho foi Dia do Rock e eu não poderia deixar essa data de fora aqui do blog. Adoro uma fusão bem feita de dança do ventre com rock e um dia ainda dançarei alguma! Acho que nessa fusão tá quase tudo permitido, pernões,  bate cabelo, passos de jazz…tudo usado com bom senso fica maravilhoso. O que eu mais gosto de ver em um bellyrock é como a bailarina se solta, se permite ousar, expõe uma dança mais selvagem, mais libertária, afinal é rock’n roll!! Selecionei 05 vídeos de Bellyrock pra comemorar a data.

Coreografia em Grupo

Gente, escolhem a versão de Kashimir do Led Zeppelin com o Hossam Ramzy, pronto já amei,  aí a creografia fica belíssima e eu piro! Muito lindo mesmo!

Thalita Menezes

Excelente figurino. Gostei, princialmente, por conta da saia lilás ou rosa (não distingui bem), sai daquela coisa que rock só combina com preto.  Mandou muito bem na versão rock da clássica Aswan.  Ficou mega simpático o air guitar e a Thalita tem uma técnica muito precisa, maravilhosa!

Ju Marconato

Ela deu até cambalhota! Arrasou no bate cabelo, Ju Marconato é mesmo singular.  Adoro muito!

Malak

Quase 08 minutos de puro Iron Maiden e muita dança bonita. Show incrível!

Kahina

Achei dois vídeos da Kahina dessa mistura e fiquei mega em dúvida de qual colocar aqui. Vale a pena conferir todos. Deixei a belíssima performance que ela faz de Bon Jovi, mas assistam ela dançando e arrepiando com a música do Angra . Espetacular!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s