Blog Elis Pinheiro

Por Maristela Rosa

Blog Elis Pinheiro

A “bellydica” dessa semana pode surpreender algumas pessoas: mas um blog de dança indicando outro? Sim, isso mesmo! Porque nosso objetivo aqui não é promover uma competição, mas sim integração e troca de conhecimentos dentro da dança.

Sendo assim, indico a vocês o blog da bailarina Elis Pinheiro. Sendo muito conceituada e tendo grande experiência no mundo da dança, Elis fala de todos os assuntos a que se propõe com muita propriedade. Mais que isso, os textos são explicativos, informativos, interessantes e com uma pitada de humor.

Sempre que escrevo sobre algum assunto aqui no blog, procuro referências sobre o tema proposto. No caso da dança do ventre nem sempre as informações são confiáveis, mas esta eu garanto que é uma fonte segura e esclarecedora.

Já usei o blog da Elis como referencia em meus textos e acredito que verão mais deles por aqui (sempre devidamente creditados). Mas a dica não serve só pra quem escreve e sim para todos que amam dança do ventre e querem sempre se aprimorar dentro dessa arte. Dica dada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s