Que “responsa”!

Calvin_Estudar

Por Maristela Rosa

Esses dias eu estava relendo algumas coisas que postamos aqui no blog e na nossa página do Facebook (se não curtiu ainda, curte lá! facebook.com/grupokalila). Na verdade sempre faço isso quando tenho um tempinho, é como um “controle de qualidade”, pra saber o que estamos fazendo, o que estamos errando e acertando, como fazer coisas mais legais e interessantes, enfim…

E semana passada, vendo postagens mais antigas na nossa fan page percebi que um texto meu aqui do blog sobre o shimmie de quadril (leia, modéstia a parte é bom) teve um número interessante de compartilhamentos. Fui olhar quem havia compartilhado e em meio a esses compartilhamentos li o seguinte comentário: “gostei do blog, vou estudar por ele agora”.

CARACA! Quando li isso quase caí pra trás! (não caí porque tava sentada rsrs) Quando a gente começa a escrever sabemos, acreditamos e torcemos pra que outras pessoas leiam e acompanhem nosso trabalho, porém, ver isso se concretizando é fascinante e também traz uma baita responsabilidade.

Na página do face temos pouco mais de 200 curtidas (por enquanto hehe), mas o alcance de nossas publicações é bem maior que isso. Algumas chegam a mais de 900 visualizações só no Facebook. Fico imaginando ainda as pessoas que pesquisam sobre determinado assunto e acabam chegando ao nosso blog. Enfim… estamos falando pra muitas pessoas sobre um assunto muito sério, a dança.

Um blog pode parecer bobo e sem muita credibilidade, mas não pra nós do Grupo Kalila. Pensamos sempre em passar informações seguras, confiáveis e corretas. Quando tratamos de assuntos polêmicos, quando emitimos nossa opinião deixamos bem claro que se trata de um ponto de vista.

Eu sou jornalista e acho que essa preocupação com o que escrevo, como escrevo e como pode ser recebido por quem lê, vem muito disso. Bom, esse texto é só pra dizer que estamos sempre procurando fazer o melhor pra vocês e que estamos bem cientes da responsabilidade que é escrever sobre uma arte tão rica quanto é a Dança do Ventre. E obrigada a todos e todas que acompanham nosso blog e acreditam no nosso trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s