Diário da Bailarina

Música e imaginação

Se tem uma coisa que eu agradeço de joelhos por terem inventado é o fone de ouvido. Como facilita minha vida de bailarina. Se alguém me ver na rua ou no ônibus, pode até pensar que estou normal, mas dentro de mim tem um palco. (Leia mais)

O poder da Amizade

Se tem algo especial que aprendi esse ano é que a amizade é uma das maiores forças do mundo. Não importa o quanto uma pessoa seja determinada ou quanto dinheiro tenha, não se vai a lugar nenhum sozinho. Os sonhos que a gente tem só começam a virar realidade quando encontramos outros para dividi-los conosco, pra lutar e pra vencer ao nosso lado. (Leia mais)

Que bailarina sou eu?

Durante os últimos dias, eu tenho refletido muito sobre o autoconhecimento que a dança nos proporciona. Quem é a bailarina Carol? O que ela gosta de dançar? Quais os movimentos que ela ama fazer? Desde a minha primeira aula de dança do ventre, eu descobri que dançamos exatamente aquilo que somos. Não temos como ser uma coisa e dançar outra, porque a dança é um reflexo dos nossos sentimentos.  (Leia mais)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s